12 de jul. de 2011

Onde estão teus acusadores?

1. Esta mulher é pecadora!
2. Transgrediu a lei!
3. Ela merece morrer!
4. Esse caso não tem jeito!
5. Deve ser apedrejada!
6. Eu já tenho a minha pedra na mão!
7. Segure esta adúltera!
8. Ela não merece algo melhor do que a morte!
9. É isso mesmo, tem que pagar pelo que fez!




10. Bem, neste momento uma pausa...  Alguém muito sereno, convicto, misericordioso, cumpridor da vontade do Pai, escrevia na areia talvez o meu, o seu, o nosso nome. Lembrando que nenhum de nós teríamos condições de atirar uma pedra sequer, então olha pra toda aquela gente, e pronuncia uma de suas citações mais importantes: "_Quem não tem pecado, atire a primeira pedra!"




                                                                                                            Ezequiel ferreira

5 comentários:

  1. É verdade irmão, esta foi uma das mais importantes citações de Jesus, com apenas estas palavras ele salvou a vida de uma pessoa, é isso, somente Jesus é capaz de nos livrar de nossos acusadores.
    Deus te abençoe a cada dia e a teu ministério também.

    Att.

    Gilson

    Blog, Tomando Posse da Benção.

    ResponderExcluir
  2. OI MEU IRMÃO JESUS E MUITO BOM EM NOSSAS VIDAS, ELE SABIA QUE ALI N TINHA NEM UM SEM PECADO E CHEIO DE AMOR COM TODOS. NÓS TEMPOS Q PEDIR PERDÃO A DEUS TODOS OS DIA POR NOSSAS ATITUDES.

    ResponderExcluir
  3. Meu amado irmão. Tenho discutido muito este assunto atualmente com nossos irmãos aqui da nossa região e vemos que a igreja tem se portado de forma totalmente adversa daquele que o Senhor Jesus nos ensinou. Fico muito triste com isso porque a Igreja é formada por pessoas que se dizem seguir a Jesus, mas no fundo agem como algozes dos irmãos que fraquejam e lavam as mãos contra os mais fracos na fé. A Bíblia ensina que devemos nos afastar daqueles que, insensíveis ao Espírito Santo, preferem não deixar sua vida pecaminosa estando na Igreja, estes devemos deixar pois não fazem parte do Corpo de Cristo, mas nossos irmãos que pecam e caem são tratados como verdadeiros leprosos até mesmo pelas lideranças.
    Sempre levo às pessoas a responderem a seguinte pergunta: Se Jesus estivesse diante desta pessoa, o que Ele faria?
    Bem, com certeza não agiria como nós, mas atenderia à necessidade espiritual da pessoa e não a julgaria, pois Ele mesmo disse: "Porque o filho do Homem não veio para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele."

    Obrigado e a Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor irmão, é Graças a palavra de Deus e a milhares de pessoas que acreditam em suas promessas que ainda existe um pouco de paz no mundo.

    ResponderExcluir
  5. no minimo reflexivo esse comentário, pois nos leva a sermos mais paciente, misericordioso e tolerante para com o nosso próximo já que Jesus é tão bondoso , compassivo para conosco não deveriarmos agir da mesma maneira?
    http://www.privan.com.br/
    Deus abençoe pelo lindo comentário, abraçso. Pr Ivan

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou recado!