30 de mar. de 2011

O Brasil perde um guerreiro

No Brasil não há quem não tenha sentido a sensação de perda, ao ouvir a notícia da morte do ex-vice-presidente José Alencar Gomes da Silva. 
Mesmo que seu quadro de saúde apontasse para isso, muitos de nós, não conseguia-mos acreditar nisto. 
 Por muitas vezes, o vimos falar com tanta naturalidade e firmeza, sobre o problema que enfrentava,  e passamos a admirá-lo, pois jamais demonstrou em nenhum momento uma imagem de desânimo ou derrota, muito pelo contrário, sempre com sorriso, um jeito simples e um gesto de positivo, deixava claro que estava de pé para continuar lutando.
Bem, é sempre importante lembrar, que aqui ninguém ficará para semente, todos havemos de passar, mas nosso legado ficará. Nossa história ficará registrada, como a do ex- vice-presidente José Alencar, que sabiamente um dia declarou: "Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra."
Fica aqui registrada uma singela homenagem, a memória de um brasileiro que deixará saudades.

26 de mar. de 2011

Em Bogotá, Colômbia

Em Junho de 2009,  na capital colombiana Bogotá,  visitamos os estúdios da Avivaradio.
Um bate papo interessante com a equipe de locutores, e um desejo: Querem conhecer o Brasil!
Na ocasião, presenteamos aos colombianos uma camiseta personalizada com as cores do Brasil, e emblemas das bandeiras do Rio Grande do Sul, Sapiranga e Igreja do Evangelho Renascer.
A Avivaradio também é comprometida com o Evangelho do Reino, e é a rádio evangélica, mais ouvida em Bogotá. Um estúdio amplo, equipamentos de última geração, e acima de toda tecnologia o principal: Uma equipe voltada a alcançar almas para Cristo.

Parabéns, você faz parte desta história!

Muito bem amigos, três anos se completarão no dia cinco de Abril de 2011, e parece que foi ontem o começo. Hoje já são mais de cento e cinqüenta programas transmitidos. Muitos testemunhos, pessoas tocadas, gente sendo abençoada...
 Tudo isso, fará com que os próximos anos, sejam tempos de muito trabalho, para que a missão seja realmente cumprida: "Levar uma palavra de edificação ao coração das pessoas!"

24 de mar. de 2011

s.o.s Japão

O Japão necessita de nossa oração, reserve um tempo para orar por este povo diferente de nós, mas que como nós; necessita de Deus!


イエスキリストは、日本の主である