21 de jan. de 2011

Jesus também cantou


(Mateus 26:26) - E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. 
(26:27) - E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; 
(26:28) - Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. 
(26:29) - E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai. 
(26:30) - E, tendo cantado o hino, saíram para o Monte das Oliveiras. 

Renascendo a Esperança

 Renascendo a Esperança: "Todos os sábados às nove horas da manhã, o programa Renascendo a Esperança vai ao ar, transmitido pela rádio Harmonia FM 105.9- www.radioharmonia.com.br. Apresentação Igreja do Evangelho Renascer.

16 de jan. de 2011

Programa Renascendo a Esperança



Todos os sábados às nove horas da manhã, o programa Renascendo a Esperança vai ao ar, transmitido pela rádio Harmonia FM 105.9-  www.radioharmonia.com.br.
Um trabalho realizado pela Igreja do Evangelho Renascer da cidade de Sapiranga-RS. 


A I.E.R,  buscando sempre a direção do Espírito Santo, fala a respeito dos desafios da vida cristã diária. Sem dúvida, ao longo de  três anos no ar, o programa já se tornou referência na grade de programação da rádio Harmonia FM.